CLAUDIA RYFF - FOTÓGRAFA

CLAUDIA RYFF - FOTÓGRAFA
foto de aniversário

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

2010 ANO NOVO ... BLOG NOVO ...

Pois é este ano quero mudar um pouco a forma que venho gerenciando este blog ..Quero fazer um canal de comunicação e não apenas informação .. como era até agora .. quero feed back de vcs .. Vou postar o que penso em relação ao trabalho que desenvolvo.

Tenho vários Projetos para este ano .. nas Escolas e para festas Infantis também.. Conto com vcs para me indicarem se estou no caminho certo .. ok? Então vou agradecer aquelas pessoas que apostam no meu trabalho acreditando num trabalho de qualidade e de crescimento.

Agradeço :

Casa de Festa FLORESTA MALUKETE (http://www.florestamalukete.com.br/) Creche da UFRGS - Creche Francesca Zacaro Faraco .. e aqueles que se mantem fiel ao meu estilo de um ano para o outro..

Sejam todos novamente bem vindos ..

Claudia Ryff



Nenhum comentário: